hoje conversando com minha amiga L.C. desabafei um pouco sobre estar me sentindo improdutiva. estou há mais de um mês sem escrever. bloqueada por crises de ansiedade que se cumulam com o início das aulas na universidade.

eu não queria admitir mas hoje, o trabalho na universidade me cansa como nunca. não tiro mais prazer dele e não sei como continuar assim. é angustiante saber que algo que construí já deu tudo o que tinha que dar.

quero me dedicar full time à minha escrita, criar rotinas de trabalho e leitura. mas se não estou bem, não escrevo, não leio, não faço nada “produtivo” e só me desgasto. como L. disse, a pandemia nos trouxe o isolamento e não sair de casa traz a sensação de que nada acontece.

por isso resolvi fazer os desafios que L. propôs: são 30 minutos de leitura e 30 minutos de escrita a partir de um e-book que propõe exercícios.

sinto que preciso me reconectar com o papel mesmo ainda estando nesse processo de digestão do último livro.

adora chegou aqui e eu a abracei. ela ronronou junto ao peito e nossos corações bateram juntos por alguns minutos. queria que o futuro fosse tão tranquilo quanto o amor da minha gata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s